RESTAURANTE ​`​VINI FIGUEIRA GASTRONOMIA​´​ SERÁ ABERTO NO RIO VERMELHO

Por Juci Ribeiro

A cozinha italiana da Cantina Du Vini e a oriental do Ko Phai, ambas casas já fechadas, vão se fundir com a contemporânea do Vini Figueira Gastronomia em um novo conceito de restaurante. Assim, surge o Vini Figueira Gastronomia, previsto para ser aberto no próximo dia 28 de março, que promete surpreender os amantes da culinária experimental e contemporânea. O novo restaurante vai funcionar no espaço que era ocupado pelo Ko Phai, na Rua Bartholomeu de Gusmão, 140, 
no Rio Vermelho.
A temporada elogiosa do Vini Figueira Gastronomia durante a Casas Conceito, ano passado, 
no Horto Florestal, é um dos motivos que levou o seu chef abrir o restaurante definitivo no Rio Vermelho. Com decoração moderna, assinada pela catalã Silvia Casas, o restaurante vai reunir em seu cardápio alguns dos melhores pratos da cozinha contemporânea de Vini Figueira, alguns já consagrados em seu concorrido buffet e nos seus restaurantes.
“Acabo de fechar duas casas de sucesso, com fila de espera. Mas é uma oportunidade de realizar o meu sonho e mostrar para o público a minha cozinha por inteiro, antes divididas em vários espaços e no buffet. É uma fusão da cozinha internacional com a brasileira, com novas experimentações, principalmente com os produtos locais”, revela Vini Figueira.
Página anterior Próxima página
publicidade