Médico baiano é único representante do Nordeste em congresso

Por Juci Ribeiro

Médico baiano é único representante do Nordeste em congresso de Atualização e Especialização em Cirurgia Dermatológica


O médico dermatologista Osmilto Brandão foi o único palestrante do Nordeste na 14ª edição da AECD (Atualização e Especialização em Cirurgia Dermatológica, Tecnologias e Rejuvenescimento), que aconteceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo entre os dias 14 e 16 de março.
Levando para médicos de todo o Brasil sua expertise no uso de lasers para tratamentos dermatológicos, Osmilto Brandão ministrou a palestra “Técnica Avançada de Repilação Capilar com Laser Holográfico associada a estímulo percutâneo”, e executou o procedimento ao vivo. Repilação é o retorno do crescimento dos pelos. Ele estava acompanhado de parte da equipe das clínicas que levam o seu nome: as médicas Angélica Pessanha, Ísis Vasconcelos e Marília Acioli.
O AECD é o maior congresso do Mundo em procedimentos ao vivo e o congresso de estética médica mais importante do Brasil. Na edição de 2019, houve a demonstração de mais de 70 procedimentos.

A Clínica Osmilto Brandão Premium é pioneira no oferecimento de tratamentos a laser tem Salvador e hoje disponibiliza para seus clientes o uso desta tecnologia não só para o tratamento de alopecia, mas também para realização de tratamentos de manchas e varizes, retirada de tatuagens, depilação, entre outros. 

Página anterior Próxima página
publicidade