IÓDICE LANÇA COLEÇÃO EM NOITE BADALADA NO SHOPPING DA BAHIA‏

Por Juci Ribeiro 
IÓDICE  LANÇA COLEÇÃO EM NOITE BADALADA NO SHOPPING DA BAHIA

Uma noite concorrida para apresentar a coleção de Inverno da Iódice, ontem, no Shopping na Bahia. Junto com o estilista e dono da marca Valdemar Iódice, a empresária baiana Ana Lyrio movimentou aAlameda das Griffes com dezenas de convidados, entre eles, GilmelândiaDurval Lelys, acompanhado da mulher Thiara Tavares (uma das embaixadoras da Iódice em Salvador), Bel Borba e muitos clientes, fashionistas, blogueiros e jornalistas.

Inspirada no filme A Morte em Veneza, a coleção terá reforço na divulgação das embaixadoras baianasJanina AndradeMariana Andrade e Ana Cecília Rocha. A festa de lançamento, assinada por GinnoLarry, foi pontuada por um pocket desfile produzido por Marcelo Gomes e Almir Jr.

INVERNO 2016 O filme "Morte em Veneza" é o cenário para uma temporada que mixa elementos da Belle Époque com movimentos de uma cultura libertadora. O movimento iniciado na Europa revela uma atmosfera urbana, em contraponto a tecidos nobres e rebuscados. Esse mood revela alguns dos highlightsdo Inverno 2016 da Iódice, apresentado na última edição do São Paulo Fashion Week.
O lado ultrafeminino e romântico transforma-se em rendas, babados e seda, contrastando com fendas, transparências e atitude forte da mulher Iódice. Calças amplas e vestidos ganham destaque em shapeslongilíneos com comprimentos midi alternando com o mini. Tramas de couro garantem a sofisticação em tricôs artesanais, com bordados e cristais.
A cartela de cores surge em tons terrosos como o militar, laranja, tijolo e azul petróleo, além dos clássicos preto e branco. Os acessórios acompanham as tendências em peças de metal com banhos ônix, além das misturas de materiais como couro liso, camurça, pelo e acrílico. Bota em couro matelassê com três cores traz um toque de modernidade destoando do romântico da coleção.

-- 
Página anterior Próxima página
publicidade