DE BIQUINI, LIZIANE GUTIERREZ EXIBE CURVAS EM CANCUN

 Por Juci Ribeiro
BARRADA DE ENTRAR EM DUBAI LIZIANE GUTIERREZ CURTE CANCUN
EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSARIO DE 30 ANOS

A modelo exibiu curvas perfeitas e chamou a atenção no lugar paradisiaco

Após ter sua viagem a Dubai cancelada, a modelo Liziane Gutierrez decidiu ir esfriar a cabeça num resort em Cancún, no Mexico, onde está aproveitando para comemorar a chegada dos 30 anos de idade e também tirar uns dias de descanso.

A morena, que havia comprado um pacote de viagens há um ano, para passar o aniversário em Dubai, com o então marido, acabou tendo os planos frustrados na ultima quinta-feira (25), quando já se preparava para o embarque no aeroporto de Los Angeles e foi informada pela companhia aérea, que não poderia embarcar por falta de vistos para entrada o País.

Liziane disse que não se atentou a essa documentação por possuir o green card. Ela imaginou que não necessitava de vistos, sendo que na verdade apenas quem tem cidadania americana não precisaria de vistos para essa viagem.

Após ter a viagem cancelada e ser impedida de entrar em Dubai, a modelo chegou a desabafar nas redes sociais sobre o prejuízo financeiro e também o "inferno astral" que acredita estar vivendo com a chegada dos trinta anos de idade.

Ainda em meio a outro problema, que foi o extravio de sua bagagem, que acabou indo parar em outro destino, a modelo desembarcou em Cancun e exibiu otíma forma durante passeio no parque Xcaret Mexico. A gata chamou a atenção pelas curvas perfeitas ao posar apenas de biquini.

fotos de divulgação
Página anterior Próxima página
publicidade