Cantora Luana Monalisa e o médico João Almeida anunciam gravidez com ajuda de fertilização


 A cantora baiana Luana Monalisa que durante o carnaval faz a maior festa, a bordo de sua "Nave Elétrica", como é conhecido seu tradicional trio elétrico, que se apresenta no Circuito Dodô (Barra-Ondina), durante o carnaval de Salvador, está feliz da vida e compartilhou com seus seguidores todo o processo de fertilização realizado na cidade de São Paulo, na clínica Huntington, com o Dr Eduardo Mota e equipe.

“Sei que muitas pessoas sonham em ter filhos e não conseguem de forma natural, resolvi compartilhar para ajudar mulheres tentantes a realizarem como eu esse sonho tão lindo”, declarou a mais nova mamãe que espera o primeiro filho do casal. Porém vale lembrar que Luana já é mãe de Luan, de 22 anos, o qual trabalha como gestor de tráfego e diretor de marketing digital na agência de Luana. 

 
Luana casou no ano passado com o médico cirurgião facial, o Dr João Almeida, com uma badalada festa realizada em Punta Cana juntamente com familiares e amigos.

No último sábado, 23 de julho, o casal, que está de 4 meses de gestação, realizou o tradicional chá de revelação do sexo do bebê em uma comemoração cheia de emoções, onde descobriram que eram pais de uma menina. O bebê se chamará Marthina Monalisa, nome este que foi escolhido pelo avô Mauri, pai do Dr.João, antes de falecer no último dia do ano passado. 
 

“Vou ser papai! É algo que jamais poderia sentir de tão emocionante. Mas com a força da minha mulher @luanamonalisa que foi uma guerreira em todo esse processo, eu só tenho a agradecer a Deus por esse amor que invadiu minha vida”, relatou João Almeida, ao compartilhar a novidade em sua rede social com os seus seguidores.

Crédito das Fotos: Luís Souza / Renato Cipriano - Divulgação


Página anterior Próxima página
publicidade