Leonardo Britto, advogado das celebridades, realiza ações de expansão no eixo RJ-SP


Com repercussão nacional, o trabalho do especialista em Direito Digital tem se consolidado como referência na recuperação de perfis de artistas

 

 

O advogado das celebridades e especialista em Crimes Virtuais e Cibernéticos, Leonardo Britto, viajou ao Rio de Janeiro para uma série de reuniões com prospects e clientes. Com intuito de ampliar os seus atendimentos e também na busca constante de inovação na área de assessoria jurídica, o advogado tem se dedicado à conscientização dos influenciadores sobre a necessidade de um acompanhamento especializado na área do Direito Digital, como forma de assegurar e preservar a segurança da atuação nas redes sociais.

 

Baiano de Feira de Santana, Leonardo Britto tem se destacado pelo trabalho desenvolvido nos processos de recuperação de contas desativadas ou removidas das plataformas digitais. Atualmente o advogado já acumula mais de 1000 perfis reativados, entre eles a do influenciador Lucas Guimarães, com mais de 8 milhões de seguidores. Com clientes por todo Brasil, Leonardo presta assessoria jurídica, voltada ao Direito Digital, para influencers, celebridades e subcelebridades de Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, entre outras capitais.

 

Além de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, outros nomes de destaque estão entre os clientes de Leonardo Brito, como os ex-BBBs Caio Afiune e Felipe Prior, influenciadores e criadores de conteúdo; Cristian Bell; Raíssa Barbosa; e Menor Nico; o artista pernambucano Anderson Neiff; e o influenciador e modelo JP Gadelha. Leonardo Britto atua ainda como colunista do Olhar Digital e compartilha conhecimentos e dicas de prevenção para os mais de 25 mil seguidores que acompanham seu trabalho pelas redes sociais.

 

O advogado celebra a oportunidade de expandir o trabalho na área do Direito Digital e levar seu nome para outras partes do Brasil, mostrando toda qualidade e comprometimento desenvolvido nos serviços voltados para prevenção e segurança dos perfis dos artistas. “A assessoria jurídica voltada às plataformas digitais é de extrema importância, principalmente para quem obtém renda através das redes sociais. Esse nicho ainda é muito carente e nas minhas conversas com os clientes, principalmente os prospects, percebo que eles têm entendido cada vez mais a importância do trabalho que venho desenvolvendo”, comenta.

Página anterior Próxima página
publicidade