Em tempo de quarentena: AMAR É BOM

por Juci Ribeiro

AMAR É BOM

Em tempo de quarentena, Lucas Kastrup, compositor, pesquisador e baterista da banda Ponto de Equilíbrio lança vídeo clipe com os lendários jamaicanos Ashanti Roy e Watty Burnett (The Congos) e Solano Jacob do Brasil.
“Amar é Bom” é o nome da canção e faz parte do álbum “Coração Nyahbinghi: Lucas Kastrup & Amigos” com a produção musical de Ras Fernando “Alq Miztah”.
Filmado na Fatiado Discos em SP, com a impecável direção de Vras77, o vídeo clipe celebra o encontro entre grandes artistas jamaicanos e brasileiros, na batida do coração dos tambores nyahbinghi da cultura rastafari.


Ao longo de 20 anos de carreira Lucas Kastrup escreveu diversas músicas, entre elas “Novo Dia” que é uma das canções mais emblemáticas no repertório da banda Ponto de Equilíbrio. Lançada em 2010, também na companhia dos jamaicanos The Congos e com mais de 20 milhões de vizualizações no YouTube.
“Lançar o vídeo clipe de ‘Amar é Bom’ em pleno 2020 é uma dádiva, por reafirmar o elo de união com The Congos. As imagens do clipe mostram o clima espontâneo de alegria geral que marcou aquele dia de gravação entre amigos”, resume Kastrup.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment