SALVADOR RECEBE O GRANDE CIRCO MÁGICO EM MARÇO

Por Juci Ribeiro
            
Voltado para o público infantil e toda família, a companhia já se apresentou em Brasília e desembarca em Salvador nos dias 14 e 15 no Teatro Sesc Casa do Comércio 
Depois do sucesso de público em 2019, o espetáculo O Grande Circo Mágico volta à capital baiana para duas apresentações únicas nos dias 14 (sábado) e 15 (domingo) de março de 2020, às 16h, no Teatro Sesc Casa do Comércio (Av. Tancredo Neves, 1109, Caminho das Árvores).
Juntando a magia do circo – considerada uma das artes mais antiga do mundo – com malabares, acrobacias, e muita animação, o espetáculo é voltado para toda a família e já foi visto por mais de nove mil espectadores entre as cidades de Goiânia, Brasília e Salvador com foco pedagógico e artístico para crianças de 02 a 10 anos.
“O Grande Circo Mágico é um pedacinho da importante história do circo e sua resistência. Contamos essa história vista por nós, através dos atores que se transformam em mestres de cerimônias do Circo, e que vão costurando essa história junto aos artistas circenses que apresentam alguns números desse universo mágico, como por exemplo: Malabares, Lira, Trapézio, Monociclos, Perna de Pau e Adágio e um mágico”, enfatiza Fernanda Fernandes, diretora do projeto.
Com ingressos já à venda na bilheteria do teatro e no site Ingresso Rápido, a realização local é da Tereza Sales Produções, na direção e criação do projeto, a F2 Produções.
F2 Produções
Atuante na área das artes cênicas, música e entretenimento, a produtora F2 Produções realiza shows, espetáculos, workshop, palestras, seminários e eventos. Tem como diretora de produção, a goiana Fernanda Fernandes que atua na área cultural desde 2001 na cidade Goiânia/GO.               
SERVIÇO:.                                             
O Grande Circo Mágico em Salvador
Onde: Teatro Sesc Casa do Comércio (Edifício Casa do Comércio - Av. Tancredo Neves)
Datas: 14 e 15 de março (sábado e domingo), às 16h
Gênero: Infantil Teatral Circense
Origem: Goiânia
Classificação: Livre
Ingressos: R$70 (inteira) R$ 35 (meia)
Vendas: Bilheteria e site Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br/event/34143-1/d/69805)
Realização e Produção Local: Tereza Sales Produções   


 Fotos: Rafaella Pessoa
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment