O samba do Grupo Revelação esquentou norte-americanos, show em Danbury/Connecticut

Por Juci Ribeiro



Com 24 anos de estrada, sendo 13 de sucesso nacional, o grupo Revelação hoje com mais de 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais, inicia uma nova fase.




Confira a nossa cobertura completa no show clicando no play abaixo. . Convidamos a todos também a se inscreverem em nosso canal de youtube e acionarem o sininho para receber nossas notificações atualizadas de vídeos novos postados todas as semanas.


Com a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre, sobrinho do ex vocalista Xande de Pilares, o grupo volta com a sua identidade musical original com Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Jhonatan Alexandre (cavaco), Artur Luís(reco-reco), Rogerinho (tan-tan), Sergio Rufino (pandeiro).
Jhonatan Alexandre confessa que quando era pequeno brincava de ser cantor do Revelação, e chega pra mostrar o que aprendeu assistindo seu maior ídolo e tio Xande de Pilares. Trazendo samba, irreverência e alegria no seu DNA, podemos dizer que vem muita coisa boa por aí.
Em entrevista Jhonatan  disse que estava muito feliz em  realizar mais  um show e poder aquecer a noite que  estava muito fria. 


“Lancamos também um novo trabalho e posso dizer para que  nossos fãs aguardem pois vem novidade por ai” termina Jhonatan.
Div: Denny Silva / Fotos: Gledson Araujo
Fonte Revista Stillus 


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment