Babado Novo estreia seu bloco UAU no Carnaval de Salvador

por Juci Ribeiro
Penúltimo dia da maior festa de rua do planeta é marcado pela passagem do Babado Novo com muito sabor e alegria

Figurino da cantora Mari Antunes, cenário do trio elétrico e abadás dos foliões destacaram o tema do bloco UAU, que é uma realização de André Paranhos, Ana Julieta Garcia e Pedro Sarkis, sócios da boate SAN. Donuts e muitas cores falam sobre o verdadeiro sabor da alegria, que é a principal característica da folia momesca. O estilista pernambucano Cassiano Silva criou a roupa de Mari fazendo um link do tema do bloco e o perfil da cantora com doçura e sensualidade.
 
 No repertório, músicas pra se divertir. Canções do Babado Novo e de artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Timbalada e É o Tchan animaram os foliões do bloco UAU, pipoca e camarotes. “Eu quero todo mundo dançando e se divertindo junto com a gente. O bloco UAU em Salvador é uma felicidade muito grande. Não está cabendo dentro de mim”, revela Mari Antunes, que está à frente do Babado há oito anos.
 Sempre com uma energia contagiante e esbanjando carisma e sensualidade sem excessos, a líder do Babado puxou o bloco durante cerca de 5h e mostrou que é uma artista completa dominando a multidão que a seguia com o seu Babado Novo, atração do carnaval de Boa Vista (RR), nesta terça-feira (25).







Fotos: Tobi Meira
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment