Atleta da Apae Jequié é homenageado pela Federação Baiana de Judô

Por Juci Ribeiro

                                                                    O judoca John Marley é faixa laranja

Jonh Marley terá o reconhecimento de superação durante a Copa Bahia Open de Judô. Evento acontece no sábado (15), às 9h, no Sesi Simões Filho.

O esporte mais uma vez dá um show de superação e transformação. Foi com muito empenho que o jovem de 20 anos Jonh Marley Batista Duarte, assistido pela Apae Jequié, mostrou que a deficiência intelectual não era impedimento para que ele praticasse o judô e revelasse o seu talento. Essa conquista terá o reconhecimento da Federação Baiana de Judô, que fará uma homenagem ao atleta no sábado, dia 15, às 9h, no Sesi Simões Filho. O evento acontecerá durante a Copa Bahia Open de Judô.

John Marley é assistido pela Apae Jequié e pelo projeto Judô Ação, promovido pelo Rotary Club Jequié Norte, fundado pelo atleta Diego Santos, também diretor de Esporte do clube. John é faixa laranja de judô e compete com outros atletas com e sem deficiência. A Apae Jequié é uma das unidades da Federação das Apaes do Estado da Bahia (Feapaes-BA), que presta toda a assessoria para os projetos das Associações do interior e da capital e sempre incentivou a prática esportiva das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.




Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment