O VERÃO DA SODIÊ DOCES TEM BOLOS GELADOS DE FRUTAS

Por Juci Ribeiro

Gelados, leves e coloridos, os bolos de frutas da Sodiê Doces são perfeitos para serem saboreados em todos os momentos nos dias de Verão. No seu cardápio para a alta estação, a maior franquia de bolos do país reúne dezenas de sabores, entre eles, Abacaxi, Abacaxi com coco, Pêssego, Salada de frutas, Morango, Maracujá, Delícia de uva com abacaxi e Abacaxi com hortelã. Na linha Zero, destaque para os bolos de Morango e Maracujá.

Há anos, a Sodiê vem conquistando os baianos e turistas com suas linhas de bolos, com mais de 100 sabores, docinhos e salgados, que podem ser saboreados nas loja da Avenida Praia de Itapuã, 206, loja 02, Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, e na Avenida Paralela, no interior do Hipermercado Extra, em Salvador. As encomendas podem ser feitas nas lojas ou pelo telefone: 071- 3363.5466.

FRUTAS

Frescas e secas, as frutas combinam com recheios e coberturas de chocolates, cremes condensados, caldas e geleias, entre outras misturas. Geladíssimos, os bolos criados pela paulista Cleusa Maria da Silva, idealizadora da marca, tem também como diferencial a massa leve do pão de ló. Todas as suas criações são elogiadas na confeitaria brasileira, assim como suas versões para as tradicionais receitas do caderninho da vovó.

BOLOS DO MÊS

Os sabores Alpes Suíços e Maracujá estão com preços especiais na promoção Bolo do Mês, com o quilo por R$ 53,90, até o final do mês. O Alpes Suíços é produzido com massa de chocolate e recheio de mousse branca e trufado de chocolate, cobertura de mousse branca, suspiros e calda de chocolate. Já o sabor Maracujá é preparado com massa branca e tem recheios de mousse de maracujá, cobertura mousse branca, ganache de maracujá e cerejas.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment