No clima da festa de Yemanjá, Qualité Eventos realiza exposição no Armazém de Época

por Juci Ribeiro

Na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, o artista visual Gustavo Moreno vai abrir a sua exposição "Muito mais ou muito menos que dizemos crer" a partir das 17h30, com as atrações musicais Baile da YAMÍ e Franklin Araújo (Dj e saxofonista)

O Armazém de Época, ambiente cultural e artístico, será palco da exposição "Muito mais ou muito menos que dizemos crer" de Gustavo Moreno, formado em Artes Plásticas pela UCSAL, participou de exposições individuais e coletivas no Brasil e no exterior, assim como salões de arte e Bienal. Ele ganhou prêmio no Salão de arte Contemporânea de Guarulhos e suas obras estão no acervo de arte da Galeria Paulo Darzé/BA, Brasil Golden Art/SP, Centro Cultural do Correios do Rio de Janeiro e de Salvador. A abertura da exposição acontecerá segunda, dia 3, no espaço de Arte e Cultura Armazém de Época, das 17h30 às 21h. E terá duração até o dia 10 de março no mesmo local, onde o público também encontra obras de arte sacra, móveis e objetos de decoração que datam dos séculos XVII ao XX, com localização privilegiada na Rua da Paciência, no Rio Vermelho.
Atualmente, o Armazém de Época está funcionando com o serviço de gestão de negócios da Qualité Eventos, em parceria com a Consultoria Comprove. A Qualité, além dos mais de 10 anos no mercado, foi a empresa vencedora do Prêmio Evex 2019 em Organização de Eventos Corporativos, com vasta experiência em gestão, assessoria, organização e realização de congressos, meetings, incentives e grupos de turismo corporativo. 

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment