DENNY DENAN LANÇA NOVO CLIPE DA MÚSICA TURBINA GRAVADO DENTRO DE UM AVIÃO

por Juci Ribeiro
O cantor Denny Denan está com todo gás às vésperas do Carnaval.



Além de comandar seus ensaios de verão, semanalmente, ele apresenta mais uma super novidade para seus fãs: um videoclipe.
A canção escolhida foi “Turbina”, composição de Tierry e atual de trabalho, e as locações da gravação foram o Hangar Addey Taxi Aéreo, em Salvador, e seu show na Praça das Artes, Pelourinho. 
Sob a direção de Fred Soares, o clipe foi lançado na manhã desta segunda-feira, dia 27 de janeiro, no YouTube. 
“Denny é um artista de grande massa. Então trouxemos para o clipe um recorte da relação dele com seu público, onde, independente de classe social, raça e gênero todos embarcam na sua música e se encontram num grande caldeirão carnavalesco, quando se misturam.” revela Fred Soares, diretor. 
Vale ressaltar que 18 atores também participam do projeto,

 interpretando personagens, como executivo, turistas, estudante, atleta, dançarinos de rua, transeuntes, surfista, vendedora de picolé, jovens da periferia, entres outros, que são conectados pela sinergia da música até desembarcarem numa grande festa. 
Denny interpreta um comandante aéreo, responsável por conduzir o grupo de “passageiros”. 
“Fiquei muito satisfeito com o roteiro e com o resultado. As gravações foram leves e divertidas. As pessoas vão sentir esse energia quando assistirem”, afirma Denny.

CLIQUE E ASSISTA

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment