CHEIRO DE AMOR EM DOSE DUPLA EM SALVADOR

Por Juci Ribeiro

Após comandar o tradicional bloco da Gia, a banda Cheiro de Amor se apresenta no Yemanjá VIP, evento que acontece no dia 02 de fevereiro, a partir das 14h, no Pestana Bahia Lodge (Rio Vermelho) e conta ainda com o grupo Batifun.
 
Um encontro único com muito charme, sincretismo e animação para saudar a festa da rainha do mar, considerada uma das mais populares da Bahia. “Vai Sacudir, Vai Abalar”, “Doce Obsessão”, “Pense em Mim" e “Chamar Você” – música nova de trabalho -, são algumas das canções que estarão no repertório da banda.

A ideia do encontro é que todo mundo vá de branco e azul e fique ao redor da piscina do hotel com direito ao serviço all inclusive, tanto para as bebidas (água, cerveja, refrigerante) quanto para o buffet de uma deliciosa feijoada. Os ingressos custam R$ 150 (segundo lote) e estão à venda no Sympla, Partiu Balada e Ticket Maker.

No dia 06, o Cheiro tem outro encontro com o público soteropolitano. Dessa vez, apenas para convidados no Shopping da Bahia. A apresentação faz parte do projeto Sons da Bahia e celebra os 40 anos da banda e também do tradicional bloco Cheiro, que volta ao Carnaval baiano após hiato de três anos.

Por falar em Carnaval, em Salvador, o Cheiro comanda o folião pipoca na quinta-feira (20) no circuito Dodô. Já na sexta-feira (21), também na Barra/Ondina, Vina Calmon e banda estarão à frente do Bloco Cheiro, que celebra 40 anos. A aposta para música do Carnaval é Chamar Você, cujo clipe já tem mais de 100 mil visualizações em menos de um mês. https://www.youtube.com/watch?v=Hbiu3-xSfNE   

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment