Verão Stella dá boas-vindas à estação mais esperada do ano

Por Juci Ribeiro

Feira Coreto Hype reúne música, gastronomia, empreendedorismo consciente e sustentabilidade.

Celebrando a estação mais esperada por baianos e turistas, acontece nos próximos dias e 5 de janeiro, das 13h às 22h no sábado, e das 13h às 22h no domingo, em frente ao Gran Hotel Stella Maris, a segunda edição do “Verão Stella” 2019, feira criativa assinada pelo Coreto Hype.

Reunindo mais de 60 marcas voltadas para gastronomia e economia criativa, o Coreto Hype incentiva o capitalismo consciente e o reconhecimento dos pequenos produtores, fomentando o mercado artístico e sustentável do estado.

Com público superior a 6 mil pessoas no último encontro, a segunda edição do Verão Stella (2019), traz como atração musical do domingo a banda Mambolada, reconhecida por sucessos, como “Larica Maria” e “Volare”.

O Verão Stella é uma edição especial, com cheiro de mar, pé na grama e vibe de veraneio. O bairro nos recebe há 3 anos e essa primeira edição do Verão já foi recordista de público. Abrimos os trabalhos da forma mais linda, com uma rede de empreendedores preparada para receber o Verão e um público caloroso com a nossa chegada”, revela Lídice Berman, sócia da LB Produções e diretora geral da feira.

SERVIÇO
Feira Coreto Hype
Stella Maris – em frente ao Gran Hotel Stella Maris
Dias 4 e 5 de janeiro
A partir das 13h
Entrada Franca
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment