Famosa hamburgueria da Pituba abrirá normalmente no dia 1° de janeiro

por Juci Ribeiro



Não é todo mundo que tem disposição de ir para a cozinha no primeiro dia do ano, certo? Mas, acaba sendo difícil encontrar bons lugares que estejam funcionando nesta data.

Neste início de ano, a BurGuiles, marca conceituada de hamburgueria em Salvador, comemora três anos, e como manda a tradição, a unidade da Pituba (Rua Amazonas, 644) irá funcionar normalmente, das 17h às 00h.

No cardápio da casa, opções como o Big Belly, triplo burger com pão artesanal, com triplo cheddar, cebola caramelizada, bacon, onion rings, maionese e barbecue de rapadura, e Lampião, burger de costela com pão de aipim, com queijo coalho, maionese, bacon, rúcula e melaço com cachaça. Destaque para o prato carro chefe BurGuiles, hambúrguer com pão australiano que acompanha queijo derretido, bacon crocante e barbecue de rapadura. Todos os hambúrgueres estão disponíveis nas versões Smash (100g), a partir de R$ 20, e Classic (200g), a partir de R$ 30. Os hamburgueiros de plantão devem acompanhar as promoções relâmpagos no Instagram do @burguiles.

Sobre a BurGuiles

Inaugurada em janeiro de 2017, a BurGuiles é o reflexo da personalidade do casal de sócios Guilherme Maciel e Mariana Junqueira.

A ideia da hamburgueria surgiu após convite para participar da Feira da Cidade. Após um ano e meio de trabalho e com a boa aceitação do público, os empresários viram uma oportunidade de empreendimento e resolveram abrir seu próprio negócio.

Fruto do reconhecimento de um trabalho primoroso e com uma clientela fiel, Guilherme e Mariana conseguiram abrir sua primeira loja física, reunindo experiências de viagens pelo mundo, que serviram de inspiração para elaboração do projeto e criação dos hambúrgueres.

Com perfil contemporâneo, a BurGuiles preza por um ambiente aconchegante e acolhedor, com muita personalidade, proporcionando experiências saborosas e suculentas em duas unidades na Bahia: Salvador e Feira de Santana
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment