Dicas de penteados para fazer no Natal e festas de réveillon

por Juci Ribeiro

Você já decidiu como vai arrumar o cabelo para as ocasiões especiais de final de ano?

Chega o fim de ano e é aquela correria de sempre. Compras para fazer, planejar onde passar o réveillon e organizar como será o Natal com a família. E o cabelo como fica nessa história? O All Things Hair traz algumas dicas para você arrasar nesse período do ano. São penteados que refletem as últimas tendências, mas fáceis de fazer, perfeito para quem não quer gastar muito tempo arrumando as madeixas.
Para o Natal, que tal fazer um coque? Eles são práticos e incríveis. E não pense que coques têm somente um único look. Eles podem vir de diversas formas, como com trança. Você vai unir dois penteados em um e a elaboração é simples. Para fazê-lo, você vai precisar somente de uma escova, grampos e creme para pentear. Outra sugestão é fazer um coque rosquinha. Simples e lindo, você somente precisará de um donut, presilhas e spray. E o coque baixo bagunçado também é outra opção para você arrasar, dando um look sofisticado, mas ao mesmo tempo despojado ao seu visual.
Uma semana depois vem a virada de ano e as festas de réveillon. E assim como o Natal, essa ocasião também merece um look especial. O que acha de um semipreso despojado e versátil? Esse penteado coringa cai super bem para as festas da virada de ano, mas também em muitos outros eventos, como aniversários e festas da empresa.  Simples e bonito, em cinco passos você vai conseguir atingir o visual almejado.
Com essas dicas práticas e sem complicações para o fim de ano, teremos certeza que você vai fazer sucesso nos eventos e sem precisar de muito esforço! Boas festas!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment