ZABAH APRESENTA NOVO SHOW NO COMMONS STUDIO BAR COM CONVIDADOS ESPECIAIS

por Juci Ribeiro

Noite contará com participações especiais dos cantores Pedro Pondé e Clariana, e abertura da trombonista Pali em feat com o DJ Magnata King Fyah
E aí?! #PartiuJamaica? Então se prepare para o embarque no próximo dia 07 de novembro, a partir das 22h, no Commons Studio Bar. Ao som do new reggae, o cantor e compositor Z A B A H apresenta seu novo show, contando com participações especiais dos cantores Pedro Pondé e  Clariana, e abertura da trombonista argentina Pali, num feat especial com o DJ Magnata King Fyah.
O encontro promete movimentar a noite na capital baiana surpreendendo o público presente com um blend do melhor do new roots jamaicano produzido na Bahia aliado à sonoridade pop rock dos convidados especiais.
Natural de Salvador - BA, Daniel Pontual, conhecido como ZABAH, iniciou sua carreira musical em 2002, como frontman e compositor da banda Semente da Paz. Dez anos depois, gravou seu primeiro álbum solo (“FÉ”), e em julho de 2018,  lançou “CORAGEM”, seu segundo disco autoral.
Na busca pelo equilíbrio entre a constante modernização do seu som sem perder a essência musical que lhe move, ZABAH simplifica também ao apresentar o seu novo nome artístico, ora sem o sonoro e conhecido "Bush", seguindo, assim, sua ascendente trajetória musical. Atualmente, já em fase de pré-produção para o do seu terceiro álbum solo, com previsão de lançamento no segundo semestre de 2020.
Participações
Para dividir o palco, Zabah conta com a presença mais que especial do cantor Pedro Pondé, seu parceiro de arte e composição, que atualmente está com campanha de financiamento coletivo ativo para a produção do seu novo álbum, SIMPLES ASSIM (www.kickante.com.br). No #PartiuJamaica, Pedro apresentará sucessos da sua carreira, além de "Coragem", música composta em parceria com Zabah, gravada no mais recente álbum do anfitrião da noite.
Outra atração de peso é a cantora Clariana, que já teve seu trabalho referenciado por Zalon Thompson, músico da eterna estrela Internacional Amy Winehouse, e que desponta no cenário local como forte promessa nacional para o ano de 2020.  No show com Zabah, Clariana mostrará toda a potência da sua voz inconfundível e performance cheia de personalidade, representando o poder feminino.
No melhor estilo jamaicano, a cantora e trombonista Pali apresenta seu feat de sucesso com o DJ Magnata King Fyah, esquentando a pista com o beat certeiro e o flow perfeito para abrir a noite de grandes encontros.

SERVIÇO:
#PARTIUJAMAICA - ZABAH E CONVIDADOS NO COMMONS STUDIO BAR
Participações especiais: Pedro Pondé e Clariana, com abertura de Pali e Magnata King Fyah
Quando: 07 de novembro (quinta-feira)
Horário: 22h
Onde: Commons Studio Bar (Rua: Odilon Santos, 224 - Rio Vermelho)
Ingressos: R$ 20 (preço único)
Mais Informações: (71) 9 9158-7553 (Bruna Moitinho – Gato Dourado Produções)

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário