NDB PREMIOU OS PROJETOS QUE MAIS SE DESTACARAM EM 2019 NA 16ª EDIÇÃO DO PRÊMIO NÚCLEO DESTAQUE

por Juci Ribeiro

Os grandes destaques da arquitetura e decoração na Bahia se reuniram na Pupileira, na noite de ontem (28 de novembro), para comemorar as talentosas personalidades indicadas à 16ª edição do Prêmio Núcleo Destaque, evento realizado pelo Núcleo de Decoração da Bahia, que segue abrilhantando o mercado há 20 anos.
Na cerimônia com decoração assinada por Núbia Caloula e Sonja Lopes, buffet preparado pelo Bartô e show do cantor Danny Denan,
 a diretoria do Núcleo de Decoração da Bahia, composta por Maurício Lins(presidente), Márcia Leal (vice-presidente), Eduardo Cardoso (diretor financeiro), Marisa Mancuso (diretora administrativa), Anapaula Andrade (diretora de marketing) e Rosângela Meira (gestora), anunciou todos os vencedores.


A festa ainda contou com uma homenagem a Maria Rita Lopes Pontes, sobrinha de Irmã Dulce e superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), que foi agraciada, pela segunda vez consecutiva, com o Prêmio de Personalidade Baiana, dado a pessoas que realizam ações de destaque na sociedade.
A premiação foi decidida através do júri especializado, dividido entre o segmento artístico e técnico. Com nomes de personalidades que trazem em sua bagagem profissional uma grande experiência com arquitetura, decoração, beleza e estética.


Fotos: Elias Dantas.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário