MUDEIdeNOME SE APRESENTA NA 1ª FEIJOADA DO AMOR REALIZADA NA ARENA FONTE NOVA

por Juci Ribeiro


O evento acontece dia 9 de novembro, na Arena Fonte Nova, com organização de Licia Fabio
Movimento Musical MUDEIdeNOME, formado por Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Magary Lord, Jonga Cunha e Andrezão Simões, vai se apresentar na  1ª Feijoada do Amor,  promovida pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer - Bahia (GACC-BA). O evento, realizado no dia 09 de novembro, sábado, às 12h, no Lounge Premium da Itaipava Arena Fonte Nova, contará também com shows completos da cantora Ju Moraes e do grupo Mudernin. Além de desfrutar de uma tarde com muita música, comida boa e diversão, quem for à feijoada terá a oportunidade de contribuir com as obras assistenciais do GACC-BA. Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos apoiará a reforma dos apartamentos que acolhem os pacientes e acompanhantes durante o tratamento do câncer.
Assinado pela promoter Licia Fabio, a festa também oferecerá ao público sorteio de brindes, ações promocionais e programação exclusiva para as crianças. Os ingressos, que custam R$ 120, estão à venda na sede do GACC-BA, no Sympla ou através do telefone 3399-2010.
“Para nós é um prazer fazer parte de eventos grandiosos como esse. É uma tradição do MUDEIdeNOME  abraçar grandes causas. Participamos de uma campanha do Outubro Rosa e também fizemos uma ação junto com  as obras assistenciais de Irmã Dulce.  É um prazer imenso para todos nós poder contribuir para esse evento do GACC”, disse o cantor  Ricardo Chaves -  integrante do projeto musical.  No repertório para esse evento, canções que exaltam a felicidade e refletem o espírito de coletividade e espontaneidade dos integrantes. Composições autorais e sucessos que marcaram a história da música baiana não vão faltar na festa. “No show, a intensão do MUDEIdeNOME é transmitir um clima de alegria e confraternização, através das músicas que fizeram sucesso nas nossas carreiras, buscando a memoria afetiva do público”, completa Ricardo Chaves.

Serviço
O quê: 1ª Feijoada do Amor
Atrações: MUDEIdeNOME, Ju Moraes e Mudernin.
Quando: 09 de novembro, sábado,  às 12h
Onde: Lounge Premium da Itaipava Arena Fonte Nova
Ingressos: R$120. Crianças até 10 anos não pagam.
Vendas: No Sympla ou na sede do GACC-BA.
Endereço GACC: Av. Oceano Pacífico, 210. Recanto das Ilhas.
Mais informações: (71) 3399-2010
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário