GuaranUp lança nova embalagem em copo

por Juci Ribeiro


Conhecida do público baiano, bebida ganha versão em copo de 290 ml

Os amantes de bebidas energéticas têm agora mais uma opção no mercado. Bastante popular entre o público baiano, o GuaranUp, bebida mista à base de guaraná e açaí da Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), está disponível agora em nova versão: copo de 290 ml. A nova embalagem atende à demanda de consumo rápido em qualquer ambiente com preço acessível, sendo ideal para o dia a dia. “O novo copo de 290 ml foi pensado para atender às necessidades dos nossos consumidores em termos de volume e forma de consumo, sendo mais fácil e imediato para qualquer situação”, explica Rodrigo Baldivieso, coordenador de Marketing da ISM.

Bebida de base natural, o GuaranUp é fonte de energia para aqueles que precisam de disposição extra para realizar as atividades diárias. A nova embalagem soma-se à opção de garrafa pet de 250 ml, primeira versão do produto que começou a ser comercializado em 2017. O GuaranUp está disponível nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco e Alagoas.

Sobre a ISM

A Indústria de Bebidas São Miguel foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru. Hoje, se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana. Atualmente, emprega mais de cinco mil colaboradores em todo o mundo, produzindo mais de 700 milhões de bebidas a cada ano. Em 30 anos de existência, a ISM é reconhecida no segmento de bebidas não alcóolicas como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário