SORVETE UNICÓRIO PARA A GAROTADA E 7BELO PARA OS ADULTOS FESTEJAREM O DIA DA CRIANÇA

Por Juci Ribeiro


Dia das Crianças não será apenas comemorada pela garotada na Sorveteria da Barra, mas também pelos adultos que vão festejar a data com um sabor que lembra a infância. Para a edição comemorativa, o Mestre Sorveteiro criou o sorvete no sabor Unicórnio, inspirado em um dos personagens da mitologia mais amados pelos baixinhos, e o sabor 7 Belo, uma versão da bala que os adultos também adoram. Os sorvetes já estão em cartaz da Sorveteria da Barra, no Residencial Expresso 2222, 683, na Avenida Oceânica.
Não tem criança que vai resistir a deliciosa e colorida mistura de sabores do sorvete Unicórnio, com Tutti Frutti, Creme e Algodão Doce. Além de gostoso, ele vem decorado com biscoito de baunilha no formato de chifre e suas orelhas. Os confeitos em estrelinhas dão um toque colorido ao sorvete Unicórnio, que pode ser servido em cascalho ou copo.
Em comemoração ao Dia da Criança, o Mestre Sorveteiro também criou o sorvete 07 Belo, no sabor framboesa de uma das balas preferidas do país. Desde 1990, a bala 07 Belo vem conquistando a garotada, muitos hoje adultos, que também vão ter motivos para comemorar da data dos baixinhos.
Um parque de diversão de sabores, a Sorveteria da Barra é um dos roteiros preferidos da garotada em Salvador. Há 45 anos, os seus sorvetes conquistam gerações de crianças, que cresceram e mantêm fiel à tradição de frequentar, principalmente com suas famílias, a sorveteria mais amada da cidade. São dezenas de sabores irresistíveis, que vão dos tradicionais de chocolates, baunilha e tapioca, passando pelos de frutas, como Coco Verde, Morango e Mangaba, até as criações do Mestre Sorveteiro, entre eles, como Chocolate Trufado, Fior de Late com Torta Búlgara e Doce de Leite com Brownie.

O papai Marcos Domingues (@marcoscdomingues) aprovou o sorvete 7 Belo e a filha blogueirinha Maria (@mariagourmetandtravel) amou o Unicórnio



Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário