SAULO E IZA SACUDIRAM A CHÁCARA BALUARTE NO ÚLTIMO DOMINGO

Por Juci Ribeiro

Sucessos de Saulo e Iza agitaram o público na Chácara Baluarte

O cantor baiano Saulo agitou o pôr-do-sol no domingo 27/10, na Chácara Baluarte, em Salvador. A apresentação marcou a estreia da terceira temporada do projeto SAULO, SOM E SOL 2019. No show eletrizante, sucessos que marcaram a sua carreira como “Raíz de Todo Bem”, “Agradecer”, “Preta”, e canções em homenagem ao axé.

Em seguida, quem subiu ao palco foi a cantora IZA, sensação da música nacional. “Foi uma honra receber o convite do Saulo, um artista que admiro tanto, e fazer parte desse evento em Salvador onde eu sempre fui muito bem recebida”, comemorou.
A artista apresentou o show completo da turnê Dona de Mim, acompanhada dos seus músicos e bailarinos. No repertório, não faltou música para dançar. Pesadão, Ginga, Dona de Mim, Brisa e Meu Talismã, sacudiram o público da festa.
Saulo, Som e Sol é uma realização da Oquei Entretenimento.
A Próxima edição do projeto será realizada no domingo, dia 08 de dezembro
·        Em breve anunciaremos o local e o convidado da festa

Mais informações...

O projeto "Saulo, Som e Sol", do cantor baiano Saulo, recebe grandes artistas da música nacional, numa celebração de verão. Alceu Valença, Ivete Sangalo e Olodum já participaram do evento. O artista começou a carreira cantando na banda Chica Fé, em 1996, e logo depois, saiu para comandar a Banda Eva, onde permaneceu durante 11 anos. Em 2013, saiu do grupo e gravou o primeiro álbum ao vivo em carreira solo, Saulo ao vivo.



Fotos: Sércio Freitas





Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário