Roberta Duarte revela como perdeu 16 quilos e virou digital influencer A beldade comia fast-food todos os dias

Por juci Ribeiro

Quem vê Roberta Duarte exibindo o shape bem sequinho nas redes sociais não imagina que ela, um tempo atrás, tinha uma alimentação nem um pouco saudável, comia muito doce e fast-food todos os dias. A beldade perdeu 16 kg e, agora, faz sucesso no Instagram, onde quase 350 mil seguidores.

"O processo foi longo e bem difícil. Muitas vezes, tive recaídas mas sempre voltava ao foco. Comecei a me alimentar bem, a comer frutas e verduras diariamente, a tomar boa quantidade de líquidos, principalmente água, chego a tomar 3 litros por dia", revela a musa, que agora pesa 64 kg em 1,73 m e ostenta as seguintes medidas: 110 cm de quadril, 95 cm de busto, 67 cm de cintura, 54 cm de coxa.

Roberta investiu também em atividades físicas, como musculação, yoga e pilates.

"Também fiz tratamento com fisioterapeuta para diminuir a dor que sentia na coluna e joelhos. E Tomei a decisão de enfrentar meus medos e a controla a ansiedade de comer 'alimentos ruins'  para o corpo, decidir priorizar a cuidar da minha saúde física, emocional e espiritual", disse.

O que me ajudou muito a morena a emagrecer foi estudar sobre os alimentos, tanto que agora virou agora coach fitness.

"Ajudo a quem precisa passar por esse processo. Aprendi muitas técnicas que ajudam a perder peso, pequenos truques que tornam muito mais fácil e rápido o processo de emagrecimento. Mas é preciso ter dedicação, disciplina e paciência para conseguir.Descobrir um mundo novo e saudável. Vale a pena o esforço. Me apaixonei pelo estilo de vida saudável. Cada dia me sinto melhor e com mais energia, uma sensação de bem estar impressionante e  sinto até o aspecto da minha pele melhor. Justamente por todos esses benefícios eu incentivo a todas as pessoas a ter um estilo de vida saudável e não simplesmente fazer uma dieta a curto prazo. É fantástico o estilo de vida saudável", completa.




creditos Vhassessoria
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário