PONTO DE EQUILÍBRIO LEVARÁ SHOW DA NOVA TURNÊ PARA A REPÚBLICA DO REGGAE

Por uci Ribeiro


A 16ª edição da República do Reggae vai acontecer no dia 30 de novembro, no Wet’n Wild com uma super grade de atrações já confirmadas para essa grande festa.
Atrações nacionais e internacionais estão na lista e diretamente da Jamaica, berço do reggae, as bandas The Congos, The Gladiators, Isreal Vibration e os cantores Max Romeo e Clinton Fearon compõem a grade do time internacional do festival.
O time nacional fica por conta da banda baiana Adão Negro e dos cantores baianos Edson Gomes e Sine Calmon. A banda Ponto de Equilíbrio que está divulgando sua turnê ‘Mais Amor’, finaliza o time de atrações e promete que seus grandes sucessos estarão no repertório. E por falar em Ponto de Equilíbrio, a banda é considerada uma das principais referências do reggae no Brasil e fenômeno de público. Formado por Helio Bentes (vocal), Pedro "Pedrada" Caetano (baixo), Márcio Sampaio (guitarra), Tiago Caetano (teclado), Lucas Kastrup (bateria) e Marcelo Campos (percussão), o grupo já lançou 4 discos e um DVD ao vivo : “Reggae a vida com amor” (2004), “Abre a janela” (2007), “Dia após dia lutando” (2010) e “Juntos somos fortes” (2013). “Essa é a nossa música” é o quarto álbum de estúdio da banda, e teve seu lançamento em 2016. Imagine o que vem por aí!
Os ingressos para a Republica do Reggae estão à venda no Pida! (Salvador Shopping e Piedade), na Salvador Tickets (Shopping da Bahia), e nos Balcões de Ingressos dos principais shoppings de Salvador.
Garanta já o seu e não esquece do capacete!

SERVIÇO:

O que: República do Reggae

Local: Wet'n Wild  

Atrações: The Gladiators, Max Romeo, The Congos, Sine Calmon, Clinton Fearon, Israel Vibration, Ponto de Equilíbrio, Adão Negro e Edson Gomes.

Data: 30/11/2019

Abertura dos portões: 18h

Classificação: 16 anos

Valores 2° lote:

Pista: R$60,00

Camarote Surforeggae: R$80,00
Em até 3x no cartão
Pagando a vista você ganha desconto!!
*Valores podem ser referentes a meia entrada;
*Os valores, locais, horários e atrações podem ser alterados sem aviso prévio;
*O Pida! é um site informativo. Não nos responsabilizamos por possíveis alterações;
*Consulte sempre os pontos oficiais de vendas;
*Valores sujeitos a taxa de serviço.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário