Plano Boa Saúde, do Grupo Vitalmed, celebra oito anos com mensalidades acessíveis e atendimento humanizado

Por Juci Ribeiro

Líder no mercado de Atendimento Pré-Hospitalar na Bahia, a Vitalmed inovou mais uma vez,
 quando há oito anos,
 vinculou ao Grupo o Plano Boa Saúde. Com serviços baseados na humanização do atendimento, clínica própria e com mensalidades acessíveis, o plano se reafirma entre as operadoras do segmento de saúde de Salvador, como uma opção para quem busca atendimento de qualidade e preços que cabem no bolso. Dentre os diferenciais, estão as facilidades de adesão por parte dos idosos - público que costuma enfrentar entraves ao contratar esse tipo de assistência. 


De acordo com a gerente geral, Raquel Marques, o tipo de modalidade oferecido pelo Boa Saúde, que contempla consultas, exames diagnósticos, terapias, procedimentos e cirurgias ambulatoriais, além de serviços de emergência e urgência, que atende mais de 90% das necessidades de saúde, é uma tendência cada vez mais forte no mercado. “Muitas pessoas buscam esse tipo de contrato por fornecer vantagens quando o assunto é custo-benefício sem que para isso haja prejuízo na qualidade da prestação de assistência médico-paciente”, garante ela.

Dentre as especialidades atendidas na clínica Nazaré pelo Boa Saúde, estão Angiologia, Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia Adulto, Endocrinologia Pediátrica, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Infectologia, Mastologia,  Neurologia, Nutricionista, Obstetrícia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia; além de exames de Raio-X, ultrassonografia e eletrocardiograma. As demais especialidades definidas e listadas no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) são atendidas através de rede credenciada.

Homenagem aos Associados

Para marcar a data de aniversário do Boa Saúde, celebrado no dia 27 de outubro, a empresa preparou uma surpresa para os pacientes. Os beneficiários, que estiverem na  Clínica Nazaré entre os dias 23 e 25, receberão cupcakes tradicionais e diets, para aqueles que possuem restrições alimentares.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário