OS SORVETES UNICÓRIO E BALA 7 BELO HOMENAGEIAM O DIA DAS CRIANÇAS

por Juci Ribeiro


O Mestre Sorveteiro homenageia a garotada com sorvetes especiais

Um dos personagens da mitologia mais amados pela garotada, o Unicórnio ganha sabores e cores no sorvete que homenageia o Dia das Crianças, na Sorveteria da Barra. A comemoração também não vai agradar só os baixinhos, mas também fazer muitos adultos voltarem aos tempos infância com o sorvete 07 Belo, uma versão no sabor framboesa da famosa bala, criada especialmente pelo Mestre Sorveteiro. Os sorvetes da edição especial para o Dia das Crianças já estão em cartaz da Sorveteria da Barra, no Residencial Expresso 2222, 683, na Avenida Oceânica.
Não tem criança que vai resistir a deliciosa e colorida mistura do Tutti Frutti, Creme e Algodão, que dá um sabor muito especial ao sorvete Unicórnio, decorado com biscoito de baunilha no formato de chifre e suas orelhas. Os confeitos em estrelinhas dão um toque colorido ao sorvete, que pode ser servido em cascalho ou copo.
Nesta edição para o Dia das Crianças, o Mestre Sorveteiro também criou o sorvete 07 Belo, no sabor framboesa de uma balas preferidas  do país. Desde 1990, a bala 07 Belo vem conquistando a garotada, muitos hoje adultos, que também vão ter motivos para comemorar da data dos baixinhos.
Um parque de diversão de sabores, a Sorveteria da Barra é um dos roteiros preferidos da garotada em Salvador. Há 45 anos, os seus sorvetes conquistam gerações de crianças, que cresceram e mantêm fiel à tradição de frequentar, principalmente com suas famílias, a sorveteria mais amada da cidade. São dezenas de sabores irresistíveis, que vão dos tradicionais de chocolates, baunilha e tapioca, passando pelos de frutas, como Coco Verde, Morango e Mangaba, até as criações do Mestre Sorveteiro, entre eles, como Chocolate Trufado, Fior de Late com Torta Búlgara e Doce de Leite com Brownie.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário