Obra infantil "Eu sou, Eu sei" propõe olhar mais atento às descobertas escondidas no cotidiano

Por Juci Ribeiro

- Livro “Eu sou, Eu sei” propõe aos pequeninos um olhar mais atento às descobertas escondidas no cotidiano

 - Aprender, todos os dias, uma coisa nova. Esta é a proposta do lançamento da Editora Tordesilhinhas, “Eu Sou, Eu sei”, das premiadas Ana Pessoa e Madalena Matoso. A obra, que imerge o pequeno leitor em um universo onde o conhecimento pode ser absorvido em detalhes simples do dia-a-dia, chega ao mercado editorial este mês, com textos que ressaltam valores importantes para o crescimento e ilustrações especialmente criadas para crianças que estão começando a ler.
“Eu sou, Eu sei” conta com rimas poéticas e divertidas, que conversam com as imagens, dentro de uma narrativa de conquistas sutis do cotidiano. O livro mostra que o saber pode ser conquistado em momentos simples, como a descoberta de um novo sabor, um novo som. A intenção é fazer o pequeno leitor mergulhar numa redoma de conhecimentos que podem tornar a arte de crescer em uma experiência de sabedoria, onde todo o momento pode ser especialmente valioso.

FICHA TÉCNICA
·         Título: Eu sou, Eu sei
·         Formato: 15,5 x 18 cm
·         Páginas: 44
·         Acabamento: 
·         ISBN: 978-85-8419-095-9
·         Preço: R$ 28,00

Sobre o Tordesilhinhas  - Criado em 2011, o selo Tordesilhinhas tem como proposta divertir e estimular as crianças a desenvolver a imaginação e a ver no livro um companheiro de viagens e brincadeiras para toda a vida. Sem perder de vista também o aspecto pedagógico, as publicações do selo trabalham ainda valores e temas educacionais.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário