Logos Hope_COMUNICADO OFICIAL DE IMPRENSA

Por Juci Ribeiro 

COMUNICADO OFICIAL DE IMPRENSA

Lamentamos profundamento o ocorrido com a nota emitida na Alemanha no dia 22 de outubro de 2019 em nome da organização, como sendo a visão do navio Logos Hope e da OM no Brasil.

Salientamos que a postagem não foi oficialmente sancionada pela OM no Brasil, tão pouco pelo Logos Hope e não reflete, de nenhuma maneira, nossos princípios e valores que são a educação, a liberdade religiosa, o respeito, a tolerância e o amor ao próximo.

Nós vivemos diariamente e alegremente estes valores. São para nós muito caros. Acreditamos que o povo baiano reflete estes valores e são um exemplo de tolerância e multiculturalismo. Temos enorme felicidade de estar aqui com vocês, vivendo esta experiência, compartilhando e aprendendo.

Nossos navios operam por quase 50 anos e já visitamos mais de 150 países, inclusive países que professam uma variedade de religiões e jamais experimentamos uma situação similar. Nossa tripulação é um conjunto de mais de 60 nacionalidades diferentes, o que demonstra claramente nossos valores.

Lamentamos profundamente o ocorrido e reiteramos nossos valores, sobretudo o respeito e a tolerância.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário