Filme "Coringa" abre pré-venda de ingressos

por Juci Ribeiro

Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias do Cinemark. Filme da Warner Bros 

Coringa 
A história do maior vilão de Gotham está prestes a ser revelada, e os fãs do Batman já podem comprar os ingressos na bilheteria do Boulevard Shopping Camaçari para garantir que ninguém fique de fora. O mesmo diretor de “Se Beber Não Case” e “Nasce Uma Estrela”, Todd Phillips, também é diretor de “Coringa”, que estreia dia 2 de outubro.
O filme conta a trajetória de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um palhaço com problemas mentais que, após ser demitido, começa a cometer assassinatos e inicia um movimento contra a elite de Gotham City. O filme foi vencedor do prêmio Leão de Ouro na última edição do Festival de Veneza, e possui quatro estrelas no renomado site de críticas cinematográficas Rotten Tomatoes.
Sinopse
A história conta a origem do vilão mais conhecido e insano já enfrentado pelo Batman: o lendário Coringa, vivido por Joaquin Phoenix. Arthur Fleck, seu nome real, trabalha como palhaço para uma agência de talentos e toda semana precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, que tem Thomas Wayne (Brett Cullen), pai de Bruce Wayne, como seu principal representante.
Serviço:
O quê – Filme ‘Coringa’
Quando – Estreiou 2 de outubro
Ingressos - Disponíveis para algumas salas no site (www.cinemark.com.br), bilheterias e APP Cinemark   


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário