Festival Tempero no Forte divulga os restaurantes confirmados na edição 2019

por uci Ribeiro
Maratona gastronômica abrangerá estabelecimentos de Praia do Forte e Litoral Norte, de 28 de novembro a 8 de dezembro

Os restaurantes, hotéis e pousadas da Praia do Forte e região do Litoral Norte serão aquecidos com a 14ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia Tempero no Forte, com um verdadeiro desfile de pratos à mesa, cheios de criatividade e sabor. Na Praia do Forte, estão confirmados os restaurantes Taverna Paradiso, Sabor da Vila, Terra Brasil, Risoteria, Donana, Polomar, Tango Café, Restaurante do Tamar, 7 Pizzas, Its Rock & Sport, Port Royale, Porto Forte, Pizza di Roma e Toca Pizzaria.

Para turistas e visitantes hospedados no destino turístico de Praia do Forte, a Pousada de Charme e Restaurante Refugio da Vila, Porto da Lua, Casa do Forte, o Restaurante Vila Gourmet do Hotel Via dos Corais, o hotel e restaurante Sobrado da Vila e o Tivoli Eco Resort, que preparou um Menu especial pros hóspedes, com o tema do Festival. Estas são algumas das opções para degustar pratos que levam na receita, castanha, caju ou maturi, ingredientes que dão nome ao tema deste ano.

Já no entorno da Praia do Forte, entre o litoral de Camaçari e o de Mata de São João, já confirmaram participação os restaurantes, Terroir do Axé, na Lagoa de Aruá, 7 Express Gastronomia, no distrito de Açu da Torre, Açuzinho, Tapiocaria  Beiju Com Tudo Dentro, em Arembepe e o Restaurante Varandas, em Guarajuba.

O evento gastronômico, que passou a fazer parte do calendário oficial do Ministério do Turismo, promete impulsionar a economia, a gastronomia e o turismo local, de 28 de novembro a 8 de dezembro.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário