Egili Oliveira curte as ondas da praia de Malibu antes de voltar ao Brasil

Por Juci Ribeiro


Tirando onda! Em turnê pelos Estados Unidos, Egili Oliveira curte asondas da praia de Malibu antes de voltar ao Brasil

Parar e descansar não está nos planos de Egili Oliveira, pelo menos por enquanto. A rainha de bateria da Acadêmicos de Vigário Geral aproveitou os últimos momentos da turnê pelos Estados Unidos, para curtir Malibu, região conhecida pelas praias paradisíacas da Califórnia e sempre muito usada em filmagens nas produções de Hollywood.
- Passei 15 dias na correria , indo de uma cidade a outra para atender os workshops de samba mas não podia deixar de recuperar as energias nas ondas do mar. Eu sou movida a isso, o contato com a natureza é importantíssimo na minha vida, onde quer que eu esteja. São os ancestrais, eles me renovam e me dão a energia que eu preciso para continuar o trabalho com essa disposição, diz a majestade que reinará pela primeira vez na Série A.
Engana-se quem acha que a sambista vai ter folga. Já com compromissos agendados na Australia, Egili desembarca no Brasil neste sábado e já viaja ao país na segunda, 28, para uma série de workshops. É a primeira vez que ela aporta na terra dos cangurus para ensinar o ritmo que contagia os turistas de todo o mundo no Carnaval.
- Estou ansiosa para chegar à Austrália. Teremos uma série de workshops que estão sendo organizados por uma de minhas alunas, Denise Kayan, que digo que já é praticamente brasileira. Ela será rainha na Unidos da Ponte e é uma apaixonada pela nossa cultura. Tenho certeza de que serão dias maravilhosos, comenta a rainha.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário