Dog Friendly - DogSoul promove encontros para pets

por Juci Ribeiro

De aniversários a encontro de raças, é só ligar e agendar!

Uma questão que incomoda muitos donos de animais é sair de casa e deixar seus pets sozinhos. Entretanto, isso não precisa mais ser um problema, já que a DogSoul criou o espeço perfeito em Salvador.

Localizada na Rua das Rosas, 670 - Pituba, a DogSoul, especializada em hot-dogs, espetinhos e hambúrgueres, disponibiliza seu espaço e se destaca como um dos principais ambientes dog friendly de Salvador.

“Eu e minha esposa Cristiane, que é minha sócia no empreendimento, somos donos da Happy, uma Lhasa Apso, de 6 anos de idade, que nos ensinou o significado do amor incondicional. Às vezes nos privamos de viagens e alguns passeios quando não podemos levar a pequenina que se tornou um membro da família. Sentíamos falta de lugares “verdadeiramente” dog friendly e ficamos felizes em proporcionar essa experiência para famílias e aumigos”, relata Armando Barsotti, sócio da DogSoul.

Composta por uma grande área com espaço aberto, na qual cães podem brincar em segurança em dias de eventos, a DogSoul realiza encontros voltados para os pets, desde aniversários dos aumigos, até encontros de raças. Durante esse período, biscoitos caninos são distribuídos gratuitamente e água fresquinha é oferecida para os dogs como parte das cortesias oferecidas pela equipe.

Sobre a DogSoul

Sempre prezando pela celebração de momentos importantes, o estabelecimento sedia uma série de outros eventos, como encontros de cervejas artesanais, happy hour de empresas, reuniões familiares, e claro, aniversários. Com promoções em diferentes dias e shows ao vivo todo sábado, a DogSoul está em busca constante por iniciativas que surpreendam e empolguem o público.

A DogSoul está aberta de terça à domingo, em diferentes horários: terça a quinta, das 17h às 23h; sextas e sábados, das 17h à 0h; domingo, das 17h às 22h. Para conferir os eventos promovidos, basta acessar https://www.instagram.com/soudogsoul/.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário