Cacildis chega à TV com seu "Pé de Mé"

Por Juci Ribeiro

Brassaria Ampolis lança mais um filme da Cacildis para reverenciar a expressão característica do humorista Mussum: o Mé. A campanha “Pé de Mé” chega com força em rede nacional, em um filme divertido, que mostra como são cultivados os pés de mé.


No roteiro, um botânico apresenta a “salvação da lavouris”, uma árvore frondosa que dá frutos diferenciados, puro malte para agradar a todos. O melhor é que o Pé De Mé pode ser cultivado em todos os ambientes: no bar, em casa, na balada, no futebol, no churrasco, onde quiser. Em todos os takes, aparecem pessoas cuidando de uma árvore, cujos frutos são latinhas de Cacildis.


A criação é de Diogo Mello (sócio da Brassaria Ampolis ao lado de Sandro Gomes – filho do Mussum), em parceria com a Y&R. “De forma divertida, assim como a Cacildis, a campanha ‘Pé de Mé’ mostra essa árvore divina sendo cultivada pelos apreciadores de uma boa cerveja em vários ambientes. Queremos desmistificar a imagem de que cerveja de alta qualidade é inacessível ao grande público”, explica Diogo Mello.


Com duração de 30 segundos, “Pé de Mé” terá veiculação em TV aberta, Pay TV, mídia digital e OOH. O vídeo de 45 segundos, pode ser conferido no YouTube https://youtu.be/pTAy9rF-RMA
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário