Barraloween agita garotada no Shopping Barra

Por Juci Ribeiro

Programação aberta ao público acontece no dia 26 de outubro, com desfiles de personagens temáticos, apresentação de mágica, pintura facial, muitos doces e travessuras.


Para quem deseja curtir um clima um tanto “mal-assombrado”, mas com muita animação e criatividade, o Shopping Barra vai dar um empurrãozinho. Para celebrar o Halloween, é só preparar a fantasia e acionar a imaginação. O Barraloween acontecerá no próximo dia 26 de outubro, sábado, com performance de personagens temáticos - sinistros e divertidos, pelo mall, além da apresentação do mágico Hugo Cortês. Para entrar ainda mais no clima, a garotada que deseja se caracterizar ou dar um up no visual, poderá contar ainda com a programação de pintura facial, entre 16h e 20h. E se a ideia é assombrar sem perder a doçura, os personagens levarão as crianças às lojas participantes para fazer aquela pergunta que não quer calar: Doces ou travessuras? A concentração acontece a partir das 16h no piso L4, em frente ao cinema. As bruxas estarão soltas e o Barraloween vai ser de arrepiar!
Serviço:
O quê – Barraloween
Quando – 26 de outubro, sábado
16h às 20h – pintura facial
16h30 a 17h30 – apresentação do mágico Hugo Cortês
17h50 a 19h50 – desfile com personagens e visita às lojas
Onde – L4, em frente ao cinema, Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)
Quanto – Gratuito

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresarias e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado. A Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor através da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário