Último final de semana do espetáculo Conto de Casa na Caixa Cultural Salvador

por Juci Ribeiro

Serão quatro apresentações, duas a cada dia. No domingo pela manhã a artista ministra o curso “Também quero contar história”, com vagas limitadas.   


A cantora e contadora de história, Carol Levy encerra esse final de semana a curta temporada do espetáculo Conto de Casa, com apresentações sábado e domingo (7 e 8 de setembro), 15h e 17h.  Os ingressos são vendidos na bilheteria da Caixa Cultural a preços populares.

No show Conto de Casa, a cantora convida a plateia a participar de toda a montagem, ora cantando junto, ora sugerindo o que acontecerá na história e até ajudando a artista a cozinhar uma sopinha, por exemplo. No palco, Carol Levy é acompanhada por Carlinhos Borges, seu diretor musical e marido. O espetáculo contemplará duas histórias, muitas brincadeiras, músicas das duas temporadas do Contarolando (Programa da artista exibido na Rede Globo Nordeste) e, claro, alguns sucessos que as crianças não deixam de pedir.

No domingo (8), das 9h às 12h, Carol ministra o workshop Também quero contar histórias, com o objetivo de apresentar as possibilidades de aprimorar, ou até mesmo conhecer a arte de contar história.  

Durante a aula, ela vai falar sobre a importância de contar histórias, as técnicas da narrativa, os erros cometidos, dará sugestão de livros e muito mais. A inscrição é limitada para 20 pessoas e acontecerá no dia do curso, por ordem de chegada. A classificação é para maiores de 18 anos.


Informações e entrevistas:
Anne Pinto – (71) 9942-1043 – annepinto01@gmail.com

Serviço:
Música – “Conto de Casa com Carol Levy”
Local: CAIXA Cultural Salvador (Rua Carlos Gomes, 57, Centro)
Período: 7 e 8 de setembro (sábados e domingos, às 15h e 17h)
Local: CAIXA Cultural Salvador (Rua Carlos Gomes, 57 - Centro)
Bilheteria: venda de ingressos a partir das 9h de cada sexta que antecede o espetáculo (30/8 e 6/9), para todas as sessões do respectivo fim de semana
Ingressos: R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia)
Classificação indicativa: Livre
Informações: (71) 3421-4200
Conveniência: estacionamento gratuito ao lado da CAIXA Cultural Salvador
Realização: Guaxe Produções

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário