Ton Dantas volta ao Brasil para uma noite especial,com convidados

por Juci Ribeiro



Ton Dantas volta ao Brasil em setembro para show e lançamento de clipe. 

O clipe "Xá lá lá" lançado primeiro na Europa já atingiu a marca de 320 mil visualizações. Para comemorar o número e inaugurar seu show de verão, o artista se apresenta dia 26 no Fronteira Beer e recebe Zelito Miranda e Pierre Onassis como convidados 

Uma história de amor contada com a ajuda de um dos cenários mais belos de Salvador, as suas praias. Esse é o enredo da música e clipe "Xá lá lá", de  Ton Dantas, cantor baiano e ex- jogador que reside na França há 14 anos e voltou para seu estado natal exclusivamente para produzir o clipe do hit que é a sua aposta para o verão. O vídeo, lançado na Europa em junho, já está disponível nas plataformas digitais e acumula mais de 200 mil visualizações. Para comemorar a marca e abrir agenda de shows, o artista se apresenta no Fronteira Beer Music, no Rio Vermelho, dia 26 de setembro às 19h e recebe os cantores Zelito Miranda e Pierre Onassis como convidados. 

No repertório, suas canções autorais além de releituras de clássicos da MPB, samba e axé darão um “tom” bem brasileiro ao espetáculo. "Xá lá lá" (clipe) é uma música autoral que integra o álbum homônimo. Faz parte também do disco e shows, as releituras das canções "Tantinho”, de Carlinhos Brown, e "Brasil Pandeiro", de Assis Valente. Ton ainda receberá no palco as participação especial de Zelito Miranda. . 

A narrativa fictícia do clipe de “Xá lá lá” conta a paixão de dois jovens, interpretados pelo próprio Ton e pela atriz Ismaele Beatriz Ribeiro, que se conheceram no litoral soteropolitano. A gravação durou cerca de 8 horas e os cenários foram as praias da barra, Rio Vermelho e o Blue Praia Bar, localizado no bairro boêmio da cidade. De acordo com Mirele Antunes, diretora e roteirista da Prolake Produtora Digital, empresa responsável pela produção do clipe, a ideia dos cenários surgiu de Ton: "A intenção é mostrar para o mundo as belezas que a Bahia tem. Quando Ton veio com a proposta de tornar as praias como o cenário, achamos que não tinha escolha melhor e acatamos", disse.

Para Ton, o clipe lhe representa enquanto artista: "Xá lá lá é uma música de minha composição, a razão de estar de volta à Bahia, então acredito muito nela. O clipe ficou exatamente a forma que queria, ele passa a mensagem pro mundo inteiro que a Bahia é um lugar de muitos encantos, mas também de muita cultura, singularidade e música", afirmou. 

Depois de suas apresentações no Brasil, o artista tem agenda para cumprir no Caribe da região francesa em outubro.


Serviço:

O que: Show de Ton Dantas
Quando: 26 de setembro 2019
Onde: Fronteira Beer - Rio Vermelho 
Horário: 19:30
Valor: R$20 preço único 
Realização e Produção: Jean Marc Pannetier e Canal In 



SOBRE TON DANTAS

Natural de Itabuna, Bahia, Ton Dantas mora na França há 14 anos, onde se apresenta em bares e casas de shows da capital, Paris. O cantor já residiu em outros países europeus e asiáticos, como Dinamarca, Suíça e Emirados Árabes.

Desde pequeno esteve envolvido com música: seu pai tinha uma escola de samba em Itabuna. Mas, foi nos gramados que a história de Ton começou a ser escrita. Com 22 anos se mudou para Paris com a proposta de jogar futebol profissionalmente, mas, por conta de lesão grave, precisou abandonar as chuteiras e recomeçou nos palcos.

Em Paris, o cantor já abriu show para grandes nomes da música brasileira e chegou a ser convidado por Pablo do Arrocha para se apresentarem juntos.

Atualmente o cantor se dedica a divulgação do seu novo álbum e o gravação do clipe "Xá lá lá", previsto para ser lançado em julho de 2019.


Fotos: Assessoria / divulgação 




Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário