PARA DANÇAR: SEGUNDA EDIÇÃO DE FESTA AGITA RIO VERMELHO

por Juci Ribeiro

Evento acontece no Mercadão.cc e contará com participação do DJ Pureza e homenagem aos 40 anos de carreira de Carlinhos Brown

Quem gosta de mexer o corpo tem destino garantido no mês de setembro. No dia 20, acontece a segunda edição da festa “Venha Comigo e Dance”, que reúne discotecagem de música brasileira dançante, intervenções artísticas e projeção de imagens. Além do DJ Vaz, comandante do evento, o baile terá a participação do DJ Pureza, que há quase 20 anos vem se destacando no cenário musical baiano.
A noite ainda promete uma grande homenagem a Carlinhos Brown, que comemora 40 anos de carreira em 2019. Músicas cantadas ou compostas pelo artista fazem parte do setlist de Vaz. O evento acontece no Mercadão.cc, no Rio Vermelho, em frente à Paróquia de Sant’ana e os ingressos já estão à venda.
Inspirada na letra da canção "Eu Sei do Movimento", do artista baiano Irmão Carlos, a festa “Venha Comigo e Dance” nasceu no verão de 2019 com a intenção de homenagear a música principalmente brasileira e baiana através da dança. A música, que ainda leva os versos "dance como você quer, não se importe com ninguém", incentiva a liberdade e o respeito ao próximo.
Sobre DJ Vaz - Dj Vaz já tocou em diversas festas e eventos na capital baiana, como Back in Bahia e Feira do Vinil. É DJ residente do Sofar Sounds Salvador, abriu shows de artistas como Margareth Menezes e Los Sebozos Postizos. Comandou a pista em festas de outras cidades, como Pilantragi e Samba do Sol (SP), Uma Tonelada de Forró (BA) e Terça do Vinil (PE). É também um dos idealizadores do projeto Vitrolagem Tropical Baiana, em que celebra a musicalidade brasileira tocando apenas discos de vinil.
DJ Pureza – Danilo Pureza é um dos maiores nomes da discotecagem baiana. Há quase 20 anos como DJ profissional, é um dos fundadores da MiniStéreo Público – primeiro SoundSystem da cidade e possui carreira internacional, com passagens pela Itália e Espanha.. Já atuou em festas como Festival de Verão, Festival CAndyall e Tal, organizado por Carlinhos Brown, Festival Arapuca, junto com o Baiana System e já dividiu o palco com BNegão.
Siga no instagram: @venhacomigoedance

SERVIÇO
O quê: Venha Comigo e Dance 2ª edição
DJ Vaz convida DJ Pureza
Data: Sexta, 20 de setembro, 22h
Local: Mercadão.cc
Endereço: Rua Guedes Cabral, 20 - Rio Vermelho
Entrada: R$12 antecipado (https://doity.com.br/venhacomigoedance
) e até 23h / após 23h, R$15
Classificação: 18 anos

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário