ENCONTRO DA ADEMI DISCUTE RELAÇÃO ENTRE O UNIVERSO PET E O MERCADO IMOBILIÁRIO

por Juci Ribeiro

Evento promovido pela Associação acontece em setembro. Animais de estimação já somam mais de 132 milhões no país

Mais de 132 milhões. Esse é o número de pets no país segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET), o que confere ao Brasil a quarta maior população total de animais de estimação em todo o mundo. São 52,2 milhões de cães; 22,1 milhões de gatos; 18 milhões de peixes; 37,9 milhões de aves e mais de 2,2 milhões de outros animais.
Para apresentar esse cenário e discutir as possibilidades, desafios e estratégias do mercado imobiliário para atender à demanda por espaços petfriendly, a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) realiza no dia 26 de setembro um encontro com representantes do setor em Salvador.
O evento vai contar com a participação dos empresários Narcizo Neto, Luana Nunes e Lucas Santa Barbara, sócios da Brothers Pet, e da empresária Ana Paula Canavarro, sócia-diretora da Au-Au Creche Canina. Entre os assuntos que serão discutidos, estão o perfil e comportamento dos tutores de pets, hábitos de consumo, principais tendências de mercado para o segmento, a legislação e possibilidades para os animais de estimação em condomínios.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário