Sílvio Santos lidera a audiência nas noites de domingo na Bahia

Por Juci Ribeiro



TV Aratu consolida lideranças nos finais de semana

TV Aratu, afiliada ao SBT na Bahia, vem se consolidando na liderança de audiência em vários dias e horários. No dia 02 de junho, a emissora foi líder de audiência na média das 18h às 24h.
Segundo dados de audiência domiciliar do Kantar Ibope Media, a emissora liderou na Grande Salvador com 13,5 pontos contra 11,5 da segunda colocada, 9,7 da terceira e 1,9 da quarta. Destaque para os programas Roda a Roda, Tele Sena e Programa Sílvio Santos, todos comandados pelo maior apresentador da televisão brasileira. A emissora ficou mais uma vez na vice-liderança da média diária com 7,1 pontos contra 9,0 e 5,7 da primeira e terceira colocadas respectivamente.
No dia 01 de junho, a TV Aratu também conquistou a liderança nos programas Sábado Animado, Clube da Alegria, Chegue Mais e Transmissão do Galinho 2019 levando a emissora à liderança das 6h às 12h e de 0h às 6h.
Nos finais de semana, a família se reúne em casa para descansar da correria do dia a dia, e é nesse cenário que a TV Aratu e o SBT entram como principais canais de entretenimento na Bahia. Além da televisão, os programas da TV Aratu são exibidos ao vivo pelo Facebook, pelo portal e pelo aplicativo Aratu ON (www.aratuon.com.br
).

TV ARATU
A emissora do Galinho oferece uma programação variada dando destaque ao conteúdo local através de um mix de entretenimento, jornalismo, esporte e cultura. Em parceria com a Rede, o sinal da TV Aratu leva a programação do SBT com tradicionais programas de auditório, seriados, filmes e novelas.

Formado pela TV Aratu, portal e aplicativo Aratu On, Ei Mídia Exterior, Chaves Outdoor e a Brasília Mídia Exterior, o Grupo Aratu responde hoje por importantes inovações nas áreas de comunicação e telecomunicações em todo o estado, tendo em seu mix de produtos, a assinatura de grandes eventos, programas líderes de audiência, canais exclusivos e programação online.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment