Léo Santana e Marília Mendonça agitaram o Galinho em Salvador

por Juci Ribeiro
Renato C


 Criado em 1989 o do Galinho surgiu com o objetivo de resgatar os talentos nas regiões populares da Bahia. Sempre preocupado com a tradição do São João,  do Galinho reúne o concurso de quadrilhas juninas com apresentações de grandes atrações. E a primeira noite do Galinho, realizado neste sábado, 1º de junho, não foi diferente, fez o público ferver no Wet´n ao som do pagode do saradíssimo Leo Santana, com a sofrência da talentosa Marília Mendonça, além do forró do Saia Rodada e o arrocha do Tayrone.  




Leo-Santana-e-Marilia-Mendonca-agitaram  
O galinho o evento contou com uma multi-estrutura reunindo shows, concurso de quadrilhas, e conta com uma super grade de atrações, como Léo Santana, Marília Mendonça, Tayrone, Lambasaia, Saia Rodada e Thullio Milionário,




 além do Baile da Lore, Anna Catarina e Danniel Vieira; uma megaestrutura, concurso de quadrilhas, super palco, quermesse, vila junina, coreto, parque de diversões e muito mais, o Galinho promete muita animação nos dois dias de festa.Galinho 2019 teve transmissão ao vivo na internet e na TV Aratu. Em uma grande vila junina, para levar entretenimento a toda família. O evento contou também com o mais tradicional concurso de quadrilhas do estado, que recebe quadrilhas da capital e do interior, resgatando temáticas ligadas à cultura nordestina. 
















Fotos Juci Ribeiro

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment