Venda de imóveis residenciais volta a crescer no país

por Juci Ribeiro



Pesquisa realizada pela agência Intermídias revela que jornada de compras passa por investigações em meios digitais.

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha - em dezembro de 2018, revelou que 65% da população brasileira acredita que a situação econômica do país vai melhorar nos próximos meses.

Com amostra composta por 2077 entrevistados, em 130 municípios brasileiros, a pesquisa revela um cenário otimista, onde 43% dos entrevistados acreditam que seu poder de compra vai aumentar, e 35% afirmam que a inflação deve cair nos próximos meses.

Diante desse cenário de transformações, o setor de imóveis se fortalece, gerando na população o reestimulo à compra e a consequente retomada de crescimento do setor.

Entendendo que se o setor imobiliário vai bem, o marketing digital para imobiliária também se fortalece, as agências digitais voltaram a investir em pesquisas, análises de cenários e estratégias para atração e captação de compradores.

“Fazendo uma breve pesquisa no ‘planejador de palavras-chave’ do Google, é possível perceber mais de um milhão de buscas por imóveis, através da internet, sendo mais da metade dos cliques feitos através de plataformas mobiles, que são os smartphones”, revela Alan Coelho – Diretor de Novos Produtos da Agência Intermídias.

Ao analisar as pesquisas e desenvolvendo um trabalho de marketing com excelência, é possível perceber uma resposta significativa na otimização das plataformas utilizadas nesse processo, aproximando corporações, imobiliárias e clientes.

Trabalhando desde 2015 com a JVF Empreendimentos Imobiliários, a Intermídias conseguiu transformar os acessos no site em efetivações de compra, sendo 34 contratos fechados durante o seu processo de produção.

Para alcance desse resultado, a dinâmica contava com técnicas que ofereciam, ainda virtualmente, um serviço orçamentário e assistencial ao cliente, iniciando uma relação de confiança, gerando mais visibilidade, credibilidade e reputação à empresa.

Especialista em Inbound Marketing, a Intermídias oferece consultoria gratuita para clientes potenciais e garante resultados, já experimentados pela empresa, gerando crescimento e alto índice de retorno sobre investimentos.

“É inegável que na conjuntura atual, se especializar e investir no negócio é a melhor maneira de viabilizar o seu sucesso”, conclui Ian Castro – Diretor Executivo da Intermídias.

Para acessar a pesquisa completa, desenvolvida pela agência Intermídias, acessehttps://materiais.intermidias.com.br/intertalks-imobiliaria

INTERMÍDIAS
Intermídias é uma agência de Inbound Marketingque atua com empresas de diferentes segmentos, construindo uma presença online capaz de captar tráfego qualificado, gerar leads, aumentar vendas etransformar o investimento em marketing digital em resultados reais para os negócios de seus clientes.

Não somos prestadores de serviço, somos parceiros.
Vamos, junto com você, do primeiro clique até a venda.

Para mais informações acesse:www.intermidias.com.br

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário