Camarote do Nana sucesso para baiano nenhum botar defeito.

por Juci Ribeiro

 Camarote do Nana para baiano nenhum botar defeito.

Satisfação é o sentimento dos foliões que curtem o Camarote do Nana. Na segunda noite do carnaval de Salvador, a galera pôde curtir de pertinho, no mirante que quase 100 metros de extensão,  atrações que passaram arrastando multidões como Léo Santana, Anitta, Parangolé, Saulo e muitos outros artistas locais.

A energia do Camarote do Nana é tão contagiante, que nem os artistas querem acabar seus shows, na noite dessa sexta (01), Durval Lelys tocou por mais de 2:30h e resgatou inúmeros sucessos e todos os seus personagens irreverentes. Dança do Vampiro foi a música escolhida para inspiração de um dos ambientes temáticos dentro do camarote. 

A turma alto astral da Timbalada Século XXI, Buja Ferreira, Rafa Chagas e Paula Sanffer marcou presença no camarote, atendeu a imprensa e fez a alegria dos fãs que conseguiram uma foto.

,Além de Durvalino; Devinho Novaes, Danniel Vieira e Agua Fresca foram os nomes da noite. Axé, sofrência, sertanejo e samba, ritmos variados para agradar a todos os gostos.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário