Lincoln é o convidado de Safadão no Festival Virada Salvador

Por Juci Ribeiro
.                             Lincoln é o convidado de Safadão 
Juntos, os artistas cantaram o hit “La Raba”, autoria do baiano

Após abrir a noite com um show completo para o público da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, o cantor Lincoln foi o convidado de Wesley Safadão na noite de réveillon do Festival Virada Salvador.   
O cantor cearense já havia recebido o líder da Duas Medidas no camarim antes do show, onde conversaram e Lincoln agradeceu pelo cantor ter incluído a música “La Raba” no seu repertório de shows. “Wesley foi muito generoso, conversou comigo e eu expressei a minha gratidão. Fiquei feliz e assisti o show do palco, quando recebi o convite para cantar a minha música com ele”, disse Lincoln. Juntos, agitaram a galera presente, que cantou e dançou o hit que tem quase 6 milhões de visualizações no Youtube. “Trabalhamos duro o ano inteiro, e agora fechamos com chave de ouro. Foi uma honra dividir o palco com um dos maiores artistas do país, ele é uma verdadeira referência para mim”, completou Lincoln.
Ainda se apresentaram Alok, Ivete Sangalo, Maiara e Maraísa, Psirico e Kevinho.

Assista ao clipe oficial de LA RABA, gravado no Farol da Barra com mais de 100 dançarinos -https://youtu.be/8FqVfz9z1XI .                   Fotos: Adrian Reimão
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário