Sebrae e 13º Festival Tempero no Forte recebem o arquiteto Rafael Loschiavo Miranda

Por Juci Ribeiro

Sebrae e 13º Festival Tempero no Forte recebem o arquiteto Rafael Loschiavo Miranda no Café com Turismo


Evento discutirá assuntos ligados à sustentabilidade e ecoeficiência aplicados ao turismo, 
no dia 5 de dezembro, no Hotel Via dos Corais 

Fomentar a gastronomia e o turismo e desencadear estratégias de resultados são pontos da programação do 13º Festival Tempero no Forte, que também promove o evento Café com Turismo, em parceria com o Sebrae, na Praia do Forte. O convidado da vez é o arquiteto paulista, mestre em Sustentabilidade, Rafael Loschiavo Miranda, do Portal Ecoeficientes. Sob o tema Soluções Ecoeficientes para Restaurantes e Pousadas, o evento gratuito, com inscrições na Loja Virtual do Sebrae, acontece na quinta-feira, 5 de dezembro, das 9h às 11h, no Hotel Via dos Corais, reunindo empresários do setor.

O arquiteto falará em sustentabilidade e ecoeficiência, revelando as principais técnicas, equipamentos e fornecedores de soluções ecologicamente eficientes para toda a cadeia de restaurantes e pousadas, bem como alternativas na redução dos gastos, consumo e reutilização da água, ventilação e iluminação natural, além de sistemas de compostagem, geração de energia e cultivo de alimentos.

,
O Tempero no Forte - Festival de Cultura e Gastronomia de Praia do Forte é realizado pelo Governo Federal, com Patrocínio da Cielo, através do Ministério da Cultura, e do Hiperideal, através da Lei de Incentivo Estadual Fazcultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e Bahiatursa. Conta também com o apoio da Prefeitura de Mata de São João, Sebrae, Senac, Turisforte e CLN/Invepar. Mais detalhes e outras informações podem ser conferidas no site www.temperonoforte.com.br ou no perfil do Instagram @temperonoforte.




siga @sitejuciribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário