PISTA DO AEROPORTO DE SALVADOR RECEBE AÇÃO DA BMW INÉDITA

Por Juci Ribeiro

um seleto grupo de clientes participou de test-drive dos modelos da divisão M Sport


O Aeroporto de Salvador recebeu no último sábado, 24, o BMW Ultimate Experience, evento exclusivo voltado a testar o potencial dos veículos em um local seguro e diferenciado. Realizado pela concessionária Haus Motors, esta foi a primeira vez que o Brasil recebeu uma iniciativa do tipo, e os convidados tiveram a oportunidade de conferir de perto a pista do Aeroporto que passou recentemente por intervenções de melhoria.

No evento, um seleto grupo de clientes dirigiu veículos de alta performance da divisão M Sport da BMW. A pista onde aconteceu o test-drive foi reaberta para operações no mês de outubro. Entre as melhorias realizadas estão adequação da faixa de pista e faixa preparada da pista de pouso e decolagem, implantação de acostamentos das principais taxiways e da área de segurança de final de pista. Essas mudanças conferem mais segurança às operações.

Com as melhorias, a pista ficou apta a receber aeronaves de maior porte, cuja envergadura pode chegar a 36 m, como o Boeing 737 e o Airbus 320. Dessa forma, a pista 17/35 está com a infraestrutura pronta para receber voos comerciais.

Durante o BMW Ultimate Experience, 11 pilotos profissionais estiveram presentes, além de 300 convidados. O espaço contou ainda com uma área lifestyle para comercialização de produtos da marca, exposição de carros e motos.

Sobre a VINCI Airports

A VINCI Airports, uma das cinco principais empresas globais do setor de aeroportos, gerencia o desenvolvimento e as operações de 44 aeroportos localizados na França, em Portugal (incluindo o hub de Lisboa), no Reino Unido, na Suécia, no Camboja, no Japão, nos Estados Unidos, na República Dominicana, na Costa Rica, no Chile e no Brasil. Com a presença de mais de 250 companhias aéreas, os aeroportos VINCI registraram um tráfego superior a 180 milhões de passageiros em 2017.

Por meio de sua expertise e do profissionalismo de seus 12 mil funcionários, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando seu know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, extensões de instalações e novas construções.

Em 2017, seu faturamento anual para atividades de gerenciamento atingiu 3,2 bilhões de euros, com um valor consolidado de 1,4 bilhões de euros.  Mais informações estão 





SIGA @SITEJUCIRIBEIRO
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário