O BEM INSPIRA: TV BAHIA CONTINUA SUA CAMPANHA SOCIAL

por Juci Ribeiro
O BEM INSPIRA: TV BAHIA CONTINUA SUA CAMPANHA SOCIAL NESTE MÊS DE DEZEMBRO
Serão três vídeos na TV para divulgar o trabalho de três instituições: CAASAH, GAAC e Instituto de Cegos da Bahia

Com o mote “O bem inspira”, a TV Bahia continua sua campanha de valorização e incentivo ao exercício da solidariedade e cidadania. Para tanto, estão sendo exibidos três vídeos na telinha sobre pessoas e projetos sociais que vêm transformando positivamente a realidade local.
Num desses vídeos, os telespectadores vão poder conhecer a experiência de Celeste Cardoso, que começou como voluntária e hoje é presidente da Casa de Apoio e Assistência às Pessoas que vivem com HIV (CAASAH). Em outro filme, o presidente do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC), Roberto Sá Menezes, compartilha sua história. No terceiro vídeo, o jovem Kelvin Barbosa, atendido pelo Instituto de Cegos da Bahia, conta como sua vida mudou graças ao apoio da instituição.
Ao final de cada vídeo, são divulgados os contatos das três instituições para os interessados em saber mais sobre a atuação social de cada uma.  Com essa campanha, a Tv Bahia quer inspirar os baianos e mostrar exemplos de que é possível fazer o bem e contribuir para a melhoria da sociedade como um todo.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário