LA PASTA GIALLA OFERECE OPÇÕES PARA CEIA DE NATAL FARTA

por Juci Ribeiro

É possível comer bem na Ceia de Natal, sem estresse, com sabor profissional, causando boa impressão e deixando espaço para curtir a noite sem preocupações. Restaurantes como o La Pasta Gialla aceitam encomendas para o jantar especial, garantindo mais comodidade para o cliente.

O menu sugerido pelo chef Sergio Arno contempla Entradas como mousse de queijo com presunto parma e figo e caponata natalina com pimenta dedo de moça, além de Pratos Principais e tradicionais, como o chester desossado recheado com ricota, abobrinha e bacon, que ainda acompanha 1 cacho de uva glaciado, cerejas, alecrim e um laço natalino. Além do chester, o restaurante, com sede na Pituba, serve opções de Lombo de porco e Tender em pratos que servem de 4 a 10 pessoas.


Para os clientes fixos da casa, uma notícia boa: uma das Sobremesas mais pedidas, o Tiramissuganha versão natalina e chega à mesa dos clientes a quilo, junto com a Torta Búlgara com mousse de morango, que serve aproximadamente 15 pessoas. Os preços são informados sob consulta. Informações e reservas: (71) 3011-6599 esalvador@lapastagialla.com.br
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário