A Cia. Marítima - marca brasileira de beachwear - inaugura , sua terceira franquia em Salvador.

Por Juci  Ribeiro.                                                 



Localizada no 3º piso do Shopping da Bahia, a nova loja aposta em modernidade e novo layout, proporcionando a sensação de um transportar marítimo para algumas das melhores praias do Brasil e do mundo.



Sob comando das empresárias Kaline Rabelo e Nana Costa, a Cia. Marítima ocupa uma área total de 54 m² no principal centro de compras da capital, destacando o desejo da marca em estar próxima dos baianos e trazendo para o Shopping da Bahia uma exclusiva loja de beachwear.



“A lojas Cia. Marítima possuem identidade forte baseada em referências de balneários e praias de todo o mundo. No entanto, as novas lojas trazem o conceito retrofit, pensando em destacar o lifestyle da marca para dentro dos pontos de venda e apostando no uso de elementos naturais, plantas e referências marítimas”, revela Kaline Rabelo, franqueada e sócia do novo empreendimento.



Apostando em estampas exclusivas, tecidos personalizados e proteção UV em mais de 80% das suas peças, a ‘Cia. Marítima - Shopping da Bahia’ traz em seu lançamento a coleção Passaporte Carimbado, uma linha com referências em cidades ao redor do mundo, de leste a oeste, com elementos de diversas culturas.



Refletindo as características mais marcantes de cada lugar, as peças da coleção Passaporte Carimbado trazem uma cartela de cores fortes e estampas icônicas, criando, assim, uma edição contemporânea para a estação mais quente do ano.



Para inauguração as sócias prepararam um coquetel exclusivo assinado pelo buffet Paris 6 e apoio da Nataria Portuguesa e Frida Paletas. Em ritmo de verão, as pickups da noite serão comandadas pela DJ Chell Aguiar.



“O convite do Shopping da Bahia para que abríssemos essa terceira loja da Cia. em Salvador nos trouxe um misto de euforia e ansiedade. Euforia por agora representarmos uma das maiores e principais marcas nacionais de moda praia, ansiedade pois essa conquista acontece no maior e mais tradicional centro de compras do estado”, conclui Nana Costa, sócia-empresária e franqueada Cia. Marítima.





SOBRE A CIA. MARÍTIMA



A Cia. Marítima pertence ao Grupo Rosset, a maior tecelagem produtora de tecidos com lycra® do Continente Sul Americano, e atua no mercado há mais de 25 anos. Hoje é considerada a maior empresa do setor na América Latina e se destaca no mercado por criar um conceito de moda praia, além de produzir peças com excelente qualidade.



A marca investe cada vez mais no desenvolvimento tecnológico de todas as suas linhas e, a cada coleção, apresenta tecidos novos e modelagens exclusivas, que se tornam referências em praias do mundo inteiro.



A Cia.Marítima exporta para a América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e Europa, e pode ser encontrada em mais de 1.100 pontos de venda - 900 no Brasil e 200 em outros países - sendo a maior exportadora de biquínis do país. A produção da empresa é de um milhão de peças por ano, cerca de 7% desse total é exportado.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário